Simpósio Regional de Educação Ambiental está com inscrições abertas

- 30 de outubro de 2019

O quarto Simpósio Regional de Educação Ambiental, que vai ocorrer nos dias 8 e 9 de novembro, das 9 às 16h, no Parque Gabriel Chucre em Carapicuíba, está com as inscrições abertas e gratuitas.

O objetivo do evento é elucidar as práticas sobre educação ambiental adotadas por cidades da região metropolitana de São Paulo promovendo uma imersão do tema ao público. O tema “Práticas de Educação Ambiental: caminhos para sociedades sustentáveis” falará sobre como as ações dos municípios colaboram para a criação de cidades mais sustentáveis.

O evento busca atrair educadores ambientais, membros dos poderes públicos e de organizações privadas, entidades sociais, instituições de ensino e seus alunos, tanto de nível médio-técnico quanto de graduação superior, e a sociedade civil como um todo.

Esta é uma iniciativa intermunicipal organizada conjuntamente pelos municípios de Carapicuíba, Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, Cotia e Itapevi, mais a Fundação Alphaville, que integra a comissão organizadora desde a primeira edição do evento em 2015. Há o apoio do Cioeste, Senai Barueri e do Governo do Estado.

As inscrições podem ser feitas no link https://forms.gle/ZppR4JCBHfarSvmT6

Para mais informações, estão disponíveis o e-mail simposioregionalea@gmail.com e o telefone (11) 4164-2305.