Fatec Barueri faz doações ao Fundo Social de Solidariedade

- 31 de maio de 2017

As alunos e docentes do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da FATEC – Faculdade de Tecnologia de São Paulo de Barueri doaram para o Fundo Social de Solidariedade – Estrela Guia pacotes de fraldas descartáveis (infantil e adulto) e alimentos não perecíveis.

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan e a presidente do Fundo Social, Sônia Furlan receberam pessoalmente as doações na tarde do sábado, 27/05, no jogo de encerramento do Torneio realizado na quadra da FATEC, os 112 pacotes de fraldas descartáveis e os 56,5 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante o I Torneio Interescolar de Vôlei Misto – Troféu José Roberto Guimarães.

A cerimônia de entrega das doações aconteceu no intervalo das partidas do Torneio, coordenado pela Professora Doutora Vilma Moreira Ferreira e pelo presidente da Associação Acadêmica Atlética FATEC Barueri.

“Agradecemos muito as doações, principalmente das fraldas, que serão imediatamente entregues, como prioridade, para as mães das crianças especiais”, fala Sônia Furlan.

“Reunir jovens estudantes em atividades esportivas em nome da solidariedade me deixa extremamente feliz. É preciso estimular sempre a atividade esportiva e o sentimento de ajudar o próximo”, comenta o prefeito.