Cultura no Parque vai ter muita MPB e Pop neste domingo

- 31 de maio de 2019

O Cultura do Parque deste domingo (dia 2) vai ter muita MPB e Pop Rock. O cantor Alysson Martins vai subir ao palco do Parque Municipal Dom José e apresentar os grandes sucessos que fazem parte do seu repertório, a partir das 11h.

Alysson é violonista, pianista, saxofonista, cantor e compositor. Ele vai fazer um show com músicas já conhecidas além de seu trabalho autoral. Suas apresentações apresentam um mix de estilos: MPB, pop rock nacional e internacional e sertanejo.

O cantor já se apresentou em inúmeros shows particulares, fez Memorial da América Latina, Virada Cultural SP 2019, festa oficial do São Paulo Fashion Week 2017 e programas de TV diversos (SBT, AllTV, Porchat).

O Cultura no Parque é um programa da Secretaria de Cultura e Turismo que leva ao público do Parque Municipal nos domingos pela manhã apresentações musicais de artistas da cidade ou da região. Os shows são sempre gratuitos.

Cultura no Parque
Show com Alysson Martins