Temp

Outubro Além do Rosa chega ao fim com alerta de que a preocupação é permanente

- 31 de outubro de 2018

Após uma maratona de atividades que aconteceram ao longo de todo o mês, na manhã desta quarta-feira (dia 31), aconteceu na Secretaria da Mulher de Barueri a cerimônia de encerramento da campanha Outubro Além do Rosa.

A secretária da Mulher Giani Cristina abriu o evento falando do trabalho que a pasta promove ao longo de todo o ano. “A nossa preocupação e as nossas ações acontecem durante todo o ano. A prevenção ao câncer de mama deve ser permanente”, alertou.

Uma retrospectiva mostrou todas as ações realizadas pelo Núcleo de Combate ao Câncer de Mama. Foi apresentado também um vídeo com testemunhos das Pérolas Rosas, grupo que integra mulheres que estão em tratamento ou que já foram curadas do câncer de mama.

O evento foi contagiado por apresentações musicais que envolveram todo o público. As integrantes do grupo Pérolas Rosas cantaram e dançaram a música tema do combate ao câncer de mama. Seguindo a programação festiva, os presentes também puderam apreciar uma bonita apresentação da ONG de Carapicuíba Arte na Lata, além de intervenções musicais com o palhaço Osasquito.

Temp Temp