Temp

Grande público prestigia festa de encerramento do Desafio das 12 Semanas

- 28 de novembro de 2018

Uma bonita festa marcou o encerramento do Desafio das 12 Semanas, que mobilizou 220 participantes que frequentam as atividades da Secretaria da Mulher de Barueri. O evento contou com especiais apresentações de danças, muito aplaudidas pelo público presente. 

A secretária da Mulher, Giani Cristina, abriu a cerimônia parabenizando todas as participantes. Ela fez questão de falar da importância da união das mulheres, enfatizou que os diversos programas da Secretaria visam acolher, orientar e valorizar o público feminino. “Aproveito este momento para dizer que todas aqui são vitoriosas. Parabéns a todas as participantes.” 

O programa contou com importantes resultados como melhoria da qualidade de vida, da resistência e do hábito da prática de atividades físicas. Ao longo do período das competições, elas passaram por avaliações físicas e orientações com profissionais da saúde, incluindo consultas médicas quando necessário. 

O Desafio também contou com um sistema de pontuação para cada atividade, durante as 12 semanas. “Cada etapa foi importante e cada atividade foi um passo a mais para uma vida mais saudável”, comentou o coordenador do programa, Thiago Vieira. 

As vencedoras do Desafio foram homenageadas com troféus e uma cesta com diversos prêmios como viagens, produtos de beleza e de nutrição, entre outros. 

Acompanhe abaixo o nome das cinco participantes que somaram mais pontos ao longo do Desafio: 

1º lugar – Lígia Albuquerque Gois 

2º lugar – Djanete Polin 

3º lugar – Berenece Joaquim 

4º lugar – Roberta Rodrigues 

5º lugar – Daiane Viana. 

Temp Temp Temp Temp