Vem aí a Caravana da Família: integração de pais e filhos para fortalecer cultura

- 20 de junho de 2017

A Caravana da Família é um evento organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri com o objetivo de aproximar os familiares do processo de aprendizagem artístico dos alunos das Oficinas e Núcleos de Arte.

Os familiares e amigos poderão conferir o trabalho desenvolvido durante o semestre, conhecer um pouco mais os espaços culturais e os professores, além de acompanhar de perto o desenvolvimento artístico que está presente no dia a dia dos alunos.

A Caravana da Família acontecerá durante todo o sábado, dia 1º de julho, das 9h às 21h, e os convidados poderão assistir apresentações dos alunos e interagir com as linguagens apresentadas, sendo que cada espaço contará com seu horário e sua programação específica. Haverá ações em cinco bibliotecas (Max Zendron, Luiz Fernandes, Cora Coralina, Salomão Cruz e Benedito Franco), no Teatro Municipal, no Centro de Eventos e no Ginásio Boa Vista.

O evento será uma grande confraternização entre os participantes. A presença da família é fundamental no processo educativo como um todo e, através das artes, será um dia especial de celebração.