Destaques:

  • Processo de pregão eletrônico simples e confiável

  • Acompanhamento fácil e imediato da evolução dos processos licitatórios

  • Apuração rápida e clara dos resultados dos pregões e definição dos participantes vencedores.

Benefícios:

  • Processo totalmente integrado no fluxo de compras

    Portal totalmente integrado com o ERP Suprimentos, permitindo a transição suave e contínua das informações das etapas anteriores de todos os processos de compras para a realização dos processos licitatórios eletrônicos.

  • Agilidade e facilidade nos processos licitatórios

    Processos licitatórios são mais ágeis e simples, por serem totalmente digitais, em ambiente web, dispensando o recebimento e manipulação de documentos físicos e a realização de pregões presenciais. Resultados são apurados com mais rapidez.

  • Precisão, disponibilidade e confiabilidade das informações

    Pelo fato de todo o processo ser digital, tem-se maior precisão e controle das informações envolvidas, e estas se encontram totalmente disponíveis para consulta e acesso a qualquer tempo.

Secretaria Principal:

  1. Suprimentos

Secretaria(s) Atendida(s):

  1. Administração
  2. Assistência e Desenvolvimento Social
  3. Centro de Inovação e Tecnologia
  4. Comunicação
  5. Cultura e Turismo
  6. Direitos da Pessoa com Deficiência
  7. Educação
  8. Esportes
  9. Finanças
  10. Ganha Tempo
  11. Governo
  12. Indústria, Comércio e Trabalho
  13. Mulher
  14. Obras
  15. Planejamento e Urbanismo
  16. Recursos Naturais e Meio Ambiente
  17. Relações Institucionais
  18. Saúde
  19. Segurança e Mobilidade Urbana
  20. Serviços Municipais
  21. Suprimentos

Data de Implantação:

30/10/2016

Status:

Implantado e em uso

Projeto Alinhado com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU:

*Termo de Uso do Portal CIT: As informações presentes neste portal estão sujeitas à alteração ou confirmação, não está autorizado o seu uso é a tomada de qualquer ação baseada nessas informações, cópia ou divulgação sem a prévia autorização. O CIT não garante que o conteúdo, os instrumentos, os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados ou completos, e não se responsabiliza por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas de equipamento. Não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este site, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade deste as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Em nenhuma circunstância, o portal do CIT, seus administradores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou em decorrência de perdas ou despesas oriundas da conexão ou uso deste site, ou ainda, por incapacidade de uso por qualquer parte. O CIT também não se responsabiliza com relação à qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito, demora na operação, transmissão, vírus de computador, falha da linha ou do sistema. O CIT não se responsabiliza pelo conteúdo de outros sites (a) cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste site, ou cujo endereço deste site esteja neles disponível.