22/10/2018 até 03/12/2019

Destaques:

  • Disponível 24 horas por dia/ 7 dias por semana para o cidadão.

  • Cidadão tem um assistente virtual para enviar sugestões, elogios, informações, reclamações sobre todas as áreas de Governo.

  • Sistema integrado ao Gestão ouvidoria.

Benefícios:

  • Pioneirismo

    Pioneira na criação de robô para atendimento ao cidadão. Segundo Gartner até 2020, 85% das interações dos consumidores será orientado por mecanismos automáticos.

  • Padronização nas respostas

    Devido a programação do robô, o atendimento ao cidadão e as respostas fornecidas, estarão dentro de um padrão de acordo com o guia de serviços municipais.

  • Humanização do robô

    A forma com a qual o robô foi construído, o humaniza de forma que se assemelha à uma conversa com uma pessoa.

  • Desburocratização do atendimento

    Devido ao robô atender as demandas e ajudar o munícipe a registrar em nosso sistema de ouvidoria de forma automatizada, os funcionários da prefeitura poderão abandonar tarefas repetitivas do dia a dia e focar nas necessidades da população.

Secretaria Principal:

  1. Relações Institucionais

Secretaria(s) Atendida(s):

Data de Implantação:

22/10/2018

Status:

Implantado e em uso

Projeto Alinhado com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU:

*Termo de Uso do Portal CIT: As informações presentes neste portal estão sujeitas à alteração ou confirmação, não está autorizado o seu uso é a tomada de qualquer ação baseada nessas informações, cópia ou divulgação sem a prévia autorização. O CIT não garante que o conteúdo, os instrumentos, os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados ou completos, e não se responsabiliza por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas de equipamento. Não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este site, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade deste as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Em nenhuma circunstância, o portal do CIT, seus administradores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou em decorrência de perdas ou despesas oriundas da conexão ou uso deste site, ou ainda, por incapacidade de uso por qualquer parte. O CIT também não se responsabiliza com relação à qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito, demora na operação, transmissão, vírus de computador, falha da linha ou do sistema. O CIT não se responsabiliza pelo conteúdo de outros sites (a) cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste site, ou cujo endereço deste site esteja neles disponível.