15/06/2011 até 29/11/2019

Destaques:

  • Cadastro e emissão do relatório com os serviços disponíveis no setor.

  • Fácil identificação do perfil do usuário.

  • Identificar e coibir o uso inapropriado do setor.

Benefícios:

  • Informar leis automaticamente

    O sistema foi desenvolvido de forma que o atendente não precise decorar a lei pois ele mesmo aplica as restrições de forma automática.

  • Aplicação das leis

    Através do uso correto do sistema, a lei será devidamente aplicada resguardando a prefeitura de eventuais penalidades.

  • Preferências de acordo com as necessidades

    O sistema irá apontar para o atendente os atendimentos preferenciais, primordialmente, dos tipos: deficiente e idoso.

Secretaria Principal:

  1. Ganha Tempo

Secretaria(s) Atendida(s):

Data de Implantação:

15/06/2011

Status:

Implantado e em uso

Projeto Alinhado com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU:

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