Álbuns e Fotos
Sistema para organização das fotos de serviços das Secretarias, catalogando-as por álbum e permitindo compartilhamento.
Leia Mais
Credenciamento Online
Ferramenta que permite a inscrição de participantes para qualquer tipo de evento.
Leia Mais
Gestão do Credenciamento Online
Sistema para credenciamento de participantes com opção de emissão de etiquetas para crachás.
Leia Mais
Gestor - Portal CIT
Sistema de gestão do portal CIT com a função de gerenciar as informações que serão exibidas no portal e também, através do cadastro completo do projeto, realizar a gestão dos projetos do CIT.
Leia Mais
Inovação Barueri
Iniciativa que concentra, integra e oferece um conjunto de mecanismos e ferramentas para o desenvolvimento de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, constituindo-se, também, em espaço de interação empresarial-acadêmica para o desenvolvimento de soluções e propiciar benefícios socioeconômicos para a sociedade; melhorar qualidade de vida; alavancar a prosperidade econômica, fomentar o uso de tecnologias de alto custo e difícil acesso, incentivar empreendedorismo e o desenvolvimento diversificado de soluções criativas para os problemas da cidade. Destinado a pesquisas tecnológicas que atendam às necessidades do município, das instituições de ensino, indústrias da região e munícipes.
Leia Mais
Portal CIT
Portal para divulgar os projetos do CIT, sejam eles de sistemas, APP ou infraestrutura. Tem a função de fomentar os projetos de cidades inteligentes na cidade alinhado aos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.
Leia Mais
Portal Vagas de TI
Portal para divulgação de vagas de emprego na área de TI no município e para a captação de currículos de candidatos.
Leia Mais