Temp

Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães no Parque Dom José

- 18 de abril de 2022

Dia 23, sábado, das 10h às 15h, acontecerá a Feira de Adoção de Cães no Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto). O evento é organizado pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), que faz parte da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema).  

Como adotar 
Para levar seu cãozinho pra casa, basta ter idade superior a 18 anos, escolher o bichinho de sua preferência, informar os números de RG e CPF, o endereço residencial e assinar um Termo de Adoção Responsável, assegurando a tutela do animal.  

Não compre, adote 
Os pets que o Cepad 1 disponibiliza são castrados, vacinados e microchipados. Além disso, quem adota por meio do Centro tem o direito de usufruir do atendimento veterinário gratuito, que disponibiliza consultas de rotina.  

“Seu bichinho de estimação pode estar na feirinha de adoção do Cepad.  Vários animais estão em busca de um novo lar e prontinhos para dar muito amor e carinho. São todos castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. Sua família merece essa segurança”, incentiva a gestora do Cepad, Camilla Paniza de Camargo.  

Temp Temp Temp