Exposição de motos e carros antigos agita Parque Ecológico no domingo

- 22 de julho de 2019

No domingo (dia 28), das 9 às 17h, o Parque Ecológico de Barueri recebe o evento Antigos & Especiais Alphaville, com exposição de motos e carros antigos. As organizadoras do evento são a Antigos & Especiais e a Criar Eventos, apoiadas pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente.

O evento conta com a presença do DJ Paulo Moriz, bandas de rock (Trio bill e D-box), feira de artesanato (pulseiras e perfumes), mercado de pulgas (exposição e venda de miniaturas de veículos), food trucks (hambúrgueres, espetinhos de carne, chopes artesanais, lanche de pernil e pipoca) e espaço kids (brinquedos infláveis, touro mecânico, piscina de bolinhas, castelo da Frozen e escorregadores).

A entrada para os visitantes é gratuita, já para os expositores são pedidos 2 kg de alimentos não perecíveis por veículo. O endereço do parque é avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville e a classificação é livre para todos os públicos.

Este evento é um dos maiores neste segmento na Zona Oeste de São Paulo e os números explicam essa magnitude. A quantidade de expositores no evento de março atingiu aproximadamente 1.200 veículos; em maio o público visitante foi de 12 mil pessoas.

Temp Temp