Temp

Equipes de handebol do Barueri Esporte Forte recebem tênis novos

- 24 de agosto de 2021

A academia do Ginásio Poliesportivo José Corrêa foi  palco nesta segunda-feira, dia 23, da entrega de tênis para as equipes das categorias Infantil e Cadete do Barueri Esporte Forte. Coube ao secretário Tom Moisés a entrega dos primeiros pares.

“Estamos entregando 40 pares (20 para cada categoria). São tênis muito funcionais, com amortecedores e com sola antiderrapante”, revela Mariane Miranda, coordenadora-técnica. 

As equipes continuam treinando quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, observando todos os protocolos de segurança. Há uma expectativa de que o Campeonato Paulista de Handebol retorne na segunda semana de setembro. 

Gabriel, o grande 
Assim como no basquete, o handebol tem um pivô, jogador alto, que procura bloquear as ações ofensivas dos adversários. Gabriel Ribeiro dos Santos Nunes, de 16 anos e 1,92m, exerce essa função na categoria cadete.  

Ele, que jogou na categoria infantil do Barueri Esporte Forte até 2019, falou com o tênis número 44 nas mãos: “Vai ser muito útil na prática do handebol. Estamos treinando há mais tempo que as outras equipes. Não vejo a hora de voltar a competir”.   

Temp Temp Temp Temp