Temp

Alunos do “Música e Arte ao Ar Livre” participam de concurso para eleger logo do projeto

- 27 de novembro de 2019

Todos os integrantes do projeto Música e Arte ao Ar Livre, que conta com estudantes da rede de ensino de Barueri, estão participando do concurso “Um Logo para o Música e Arte ao Ar Livre”.

O objetivo da Secretaria de Educação é incentivar a criação e a escolha de um símbolo que represente na integralidade o projeto. A nova marca já estará em uso oficialmente a partir do ano que vem.

De acordo com o regulamento do concurso, a iniciativa é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. 

Os critérios de julgamento levarão em conta características como criatividade, objetividade, originalidade e congruência ao tema.

Para o professor e artista plástico Augusto Martins, os estudantes estão muito participativos e os trabalhos estão sendo feito cuidadosamente por todos.

A entrega dos trabalhos concorrentes acontecerá até o dia 29 de novembro. No dia 4 de dezembro acontece a análise da comissão julgadora. No dia 5 de dezembro será feita a digitalização dos trabalhos finalistas eleitos na Fase 1. No dia 10 de dezembro acontece a votação presencial pelo Chromebook no auditório do Centro de Aperfeiçoamento do Professor (CAP), momento em que também será feita a apuração e o anúncio do vencedor do concurso.

Temp Temp Temp Temp