Dia de Ler. Todo Dia!

É uma mobilização de incentivo à leitura, agendada para acontecer, pela primeira vez, no próximo dia 9 de abril. A inspiração para o Dia de Ler. Todo Dia! veio de uma outra mobilização que ocorre sempre no final do mês de maio e que leva o nome de Dia do Desafio, evento organizado pelo SESC de São Paulo.

A maratona de leitura de Barueri vale ler livros, ou apenas um parágrafo. Vale ler um romance, uma poesia, ficção, receitas ou biografia. Livros, revistas, jornais, gibi. O que conta para o Dia de Ler. Todo Dia! é a iniciativa de lr. Ler na biblioteca, na sala de aula, na fábrica, no consultório, na praça, no clube, na academia, na igreja, ou no restaurante.

A ideia é mostrar que a leitura é um ato prazeroso e que cabe no nosso dia a dia, sem nenhum inconveniente.

Para participar entre em contato com a organização do evento (11 4199-1600 com Dário ou Lúcia). Se possível comunique com antecedência qual atividade irá desenvolver, local e horários, pois esta poderá entrar na programação do Dia de Ler. Todo Dia!. Você também pode entrar em contato pelo e-mail diadeler@barueri.sp.gov.br, WhatsApp 11 94833-3693, fax 4199-1600, pelo facebook culturabarueri ou por carta para: Secretaria de Cultura e Turismo Dia de Ler. Todo Dia! Rua Mônaco, 260 – Parque Sta. Luzia CEP 06402-120 – Barueri –SP.