Temp

Barueri oferece curso gratuito de auxiliar de cabeleireiro

- 01 de fevereiro de 2018

O mercado de beleza é um dos poucos que está sempre em alta e, por ser também competitivo, a capacitação ou aperfeiçoar um bom trabalho faz toda a diferença na hora de ingressar nessa área. Sabendo disso, a Secretaria da Mulher abre inscrições para o curso de auxiliar de cabeleireira. Esse poderá ser o primeiro passo de uma promissora carreira.

O curso é gratuito e está disponível nos períodos da manhã (das 9h ao meio-dia) e da tarde (das 13 às 16h30). É dividido em três módulos em que as alunas aprendem a preparar a cliente, aplicar produtos, colorimetria capilar, engenharia de cortes e outras técnicas. As inscritas terão ainda orientações sobre precificação dos serviços.

As matrículas já começaram e seguem até o dia 8 de fevereiro na sede da Secretaria da Mulher, que fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O curso terá a duração de 6 meses e início no dia 21 de fevereiro. Mais informações, pelo telefone 4706-4046.
 

Temp