Temp

SDPD marca presença na maior feira de tecnologia assistiva da América Latina

- 01 de setembro de 2022

Barueri é referência no atendimento à pessoa com deficiência e por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD) mais uma vez vai marcar presença na Reatech, maior feira de tecnologia assistiva da América Latina.

Entre os dias 1 e 4 de setembro (1 e 2 das 13h às 20h, e 3 e 4, das 10h às 19h), a Reatech - Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade apresentará as novidades do segmento.

São cerca de 300 expositores de diversos setores, como da empregabilidade para pessoa com deficiência, das terapias alternativas, tecnologia assistiva etc. Dentre eles, fabricantes de cadeiras de rodas, próteses, órteses; do turismo, lazer e outros. 

A SDPD terá um estande exclusivo para apresentar os serviços oferecidos pela Prefeitura de Barueri à pessoa com deficiência.

“Somos um dos poucos representantes públicos que participam dessa feira. É uma excelente oportunidade de mostrar o engajamento da cidade em prol da pessoa com deficiência. Além de ser uma troca muito importante com outros expositores que atuam com o que há de mais avançado no segmento”, ressalta o secretário da SDPD, Carlos Roberto da Silva (Professor Carlinhos). Ele destaca também a importância de o evento ser um espaço para a pessoa com deficiência conhecer as novas tecnologias e serviços disponíveis.

A Reatech acontecerá no São Paulo Expo, que fica na rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo. Visitantes não pagam entrada, mas precisam fazer credenciamento AQUI.

Temp Temp Temp Temp Temp