Temp

Barueri vence com folga o 14° Jiatiba

- 01 de outubro de 2019

Foram oito dias de competições em 12 modalidades. 14 municípios estiveram em Barueri participando da 14ª edição dos Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri - Jiatiba.

No dia 27 de setembro (sexta-feira), aconteceram as últimas competições e também o encerramento dos jogos, no Parque da Maturidade.

Barueri sagrou-se campeã com 206 pontos. Em segundo lugar ficou a cidade de Osasco com 94, e em terceiro, Jandira, que somou 90 pontos.

Sob o tema “70 anos de Barueri”, a cidade recebeu 14 municípios: Cajamar, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Jarinu, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Paulo, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e Barueri.

Medalhas
Ao todo, Barueri conquistou 16 medalhas de ouro, 10 de prata e oito de bronze. O Jiatiba  contou com a participação de 856 atletas.

Para Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, “é uma honra receber tantos municípios no Parque da Maturidade, que é o único equipamento no Brasil totalmente voltado à população idosa com essa estrutura maravilhosa. A energia e a alegria dos idosos nessas competições demonstram que o investimento na terceira idade traz resultados significantes”.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp