Temp

Oeste estreia na Arena Barueri pela Copa São Paulo contra o Sergipe

- 02 de janeiro de 2020

Representante de Barueri em competições oficiais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e da FPF (Federação Paulista de Futebol), o Oeste estreia nesta sexta-feira (dia 3), na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, jogando contra o Sergipe-SE, às 14h45, na Arena Barueri.

O Rubrão compõe o Grupo 27 com Cruzeiro-MG e Trindade-GO, equipes que se enfrentam às 17 horas, também no estádio localizado no Jardim Belval.

A competição traz, neste ano, a participação de 127 times que buscam o título da Copinha. Para isso, os clubes foram distribuídos em 32 grupos de quatro equipes, com sedes espalhadas pelo Estado de São Paulo, exceto o Grupo 25 (Diadema) que não terá o Flamengo-RJ. A equipe da Gávea fica de fora por optar em disputar o Campeonato Carioca com sua equipe Sub-20.

O atual campeão São Paulo está no Grupo 29 (São Bernardo do Campo). A final será dia 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo), na Capital. Nos últimos anos, Barueri tem sediado jogos da Copinha até a fase semifinal.

Confira os próximos jogos em Barueri pelo Grupo 27:

Rodada 2
Terça-feira – 7 de janeiro

14h45 - Oeste x Trindade-GO
17h - Sergipe-SE x Cruzeiro-MG

Rodada 3
Sexta-feira – 10 de janeiro

14h45 - Trindade-GO x Sergipe-SE
17h - Oeste x Cruzeiro-MG (transmissão do canal SporTV)