Temp

Sebrae oferece programa de desenvolvimento para empreendedoras

- 02 de fevereiro de 2023

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Secretaria da Mulher abre as inscrições para o programa de desenvolvimento “Sebrae Delas”, que abordará temas que auxiliam na capacitação de empreendedoras para terem mais assertividade em seus negócios.

No formato on-line, o curso começa no dia 13 de fevereiro e vai até o 17, com horário das 18h às 20h. As vagas são limitadas. Clique Aqui para fazer a sua inscrição.

O conteúdo do programa foi desenvolvido com o intuito de identificar habilidades e acelerar resultados, abordando temas como Descubra-se, Finanças, Marketing, Ideia de Negócios e Formalização.

Sebrae Aqui Mulher
Inaugurado em agosto de 2021, o posto Sebrae Aqui Mulher, situado dentro da sede da Secretaria da Mulher, oferece toda a orientação e suporte para o público feminino que já investe em pequenos negócios e quer legalizar sua posição como empreendedora, além de dar a chance de engajar mais mulheres a conquistarem a sua autonomia financeira, estimulando o empreendedorismo feminino.
O Sebrae Aqui Mulher funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.Você pode obter mais informações no telefone (11) 4706-4046 (ramal 251).