Temp

Vai começar o “Nosso Abraço”, maior programa de formação e integração de servidores

- 02 de agosto de 2018

Começa na segunda-feira (dia 6), mais uma edição do programa Nosso Abraço, que neste ano contará com participação de mais de 13 mil servidores da Prefeitura e funcionários da Fieb, Câmara de Barueri e Ipresb.

No ano passado os eventos foram muito elogiados pelos participantes, que já aguardam ansiosos a edição de 2018. Trata-se de uma verdadeira maratona de atividades de formação e integração, que serão realizadas no Centro de Eventos de Barueri, com palestras e dinâmicas, nos períodos da manhã e tarde, durante toda a semana.

Realizado pela Secretaria de Administração, em cumprimento do decreto 7.372, de 5 de julho de 2012, o resgate do programa Nosso Abraço era um dos anseios dos colaboradores municipais. 

Palestrantes de Alto Nível
De acordo com a secretária de Administração, Cilene Bittencourt, a exemplo das edições anteriores, a seleção dos palestrantes deste ano foi cuidadosamente elaborada pela comissão organizadora do evento.

Um deles é o renomado professor Rafael Baltresca, conhecido por seu prestigio e carisma. Já ministrou diversas aulas para grandes públicos. Desde 2007, estuda sobre hipnose e é reconhecido como um dos mais criativos ilusionistas da atualidade. Foi campeão latino-americano de ilusionismo em 2009. Ele é especialista em Hipnose de Palco pela Catherine Hickland, de Las Vegas (EUA), e certificado como hipnólogo clínico pela Omni International.

O outro nome, que certamente agradará aos participantes, é Alfredo Rocha. Especialista em palestras e cursos sobre empreendedorismo e ações motivacionais, ele deve prender a atenção da plateia com seu vasto conhecimento em aconselhamentos sobre ver o mundo por novas perspectivas e a importância em se manter sempre com positivismo. 

Temp