Van da Sabesp atende no Boulevard Central de Barueri até o final de setembro

- 02 de setembro de 2022

O Ganha Tempo Municipal firmou uma parceria com a Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado do Estado de São Paulo). Estará disponível para toda a população uma unidade avançada (“Van da Sabesp”) no Boulevard Central, bem ao lado do quiosque da Guarda Civil Municipal.

“Estávamos recebendo muitas queixas de falta de espaço na agenda e da demora no atendimento. Fizemos contato com a Sabesp e solicitamos esse serviço para oferecer uma opção a mais aos nossos munícipes”, revela Celso Miguel de Oliveira, coordenador do Ganha Tempo.

Todos os serviços prestados nas agências da Sabesp (troca de titularidade, segunda via de fatura, parcelamento de contas atrasadas, encerramento de contratos, ligações de água e esgoto e serviços emergenciais tais como falta d’água e vazamentos) também estarão disponíveis na unidade avançada.

Em casos de serviços complexos ou que exijam uma análise interna, entretanto, o consumidor será orientado a agendar um atendimento presencial. Os serviços estarão disponíveis até o dia 30 de setembro no Boulevard Central. Se houver demanda, poderá haver prorrogação do prazo.

O horário de atendimento da van é o mesmo das agências (de segunda a sexta-feira das 9h às 16h). Às quartas-feiras, entretanto, funciona das 8h às 15h. No dia 7 de setembro (feriado da Independência do Brasil), não haverá expediente. Acesse AQUI para mais informações.