Novo Conselho Municipal de Educação toma posse em Barueri

- 03 de março de 2020

Aconteceu na manhã de terça-feira (dia 3) a posse dos membros do Conselho Municipal de Educação de Barueri. Os integrantes têm mandato de dois anos, permitindo recondução.

Como presidente foi empossada Magda Guimarães Olegário Silva e como vice, Vânia dos Santos Anjos, ambas que atuavam como supervisora de ensino da Secretaria de Educação de Barueri.

Como titulares do Conselho assumiram Helen Molina Peres, Marcelo Soares de Oliveira, Denise César Camargo Florêncio, Jorge Aparecido Calixto Brito e Maria de Fátima Leite Silva.

Os membros suplentes empossados são Margarete Aparecida Pedroso, Mônica Narvaez e Thais Helena Bueno Brito Cherubini.

O Conselho Municipal da Educação exerce papel de grande importância no sentido de implementar diretrizes para a organização do sistema municipal de ensino, dentre outras atribuições.