Temp

Sábado começa a Feira do Empreendedor 2018 e Barueri estará presente mais uma vez 

- 03 de abril de 2018

O município de Barueri irá marcar presença na 7ª edição da Feira do Empreendedor 2018, promovida pelo Sebrae – SP. O maior evento de empreendedorismo do País ocorrerá de 7 a 10 de abril, das 10 às 21h, no pavilhão de Exposições do Anhembi com entrada gratuita. 

Barueri está entre os 425 expositores. Seu estande, de responsabilidade da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), conta com a parceria de seis empresas locais, que mostrarão todo o potencial da cidade para novos investidores.  

Este é o segundo ano em que o município participa da Feira. O primeiro foi em 2017, chamando a atenção pelo fato de ser a única cidade com espaço exclusivo no evento. Este ano, mais dois municípios seguirão o exemplo. Estima-se que 140 mil pessoas passem pelo local, que terá 40 mil metros quadrados preenchidos por exemplos e sugestões de inovação e boas ideias.  

“Essa Feira é uma grande oportunidade para nós mostrarmos Barueri e todo o seu potencial em termos de negócios. Queremos atrair novos investidores para gerar mais empregos e tornar nossa economia cada vez mais forte, assim como sabemos que as maiores mentes empreendedoras estão sempre em busca dos melhores locais para crescer e nós possuímos todas as qualidades que elas procuram. É isso que nós vamos mostrar lá na Feira”, declara o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Joaldo Macedo Rodrigues – o Magoo.  

Serviço: 

Feira do Empreendedor Sebrae 

Entrada Gratuita 

De 7 a 10 de abril de 2018, das 10h às 21h 

Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo - SP 

*A organização do evento não recomenda a presença de menores de 14 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.