Temp

Feirarte especial de Dia das Mães oferece workshop de cartões em aquarela

- 03 de maio de 2022

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri (Secult) organizou uma forma de presentear as mamães no próximo sábado, dia 7, na Feirarte (Feira de Arte e Artesanato). Serão expostas no local 12 telas feitas pelas alunas da professora de artes plásticas Tânia Brito envolvendo o tema Obras Infantis, da escritora Maria Clara Machado.

Quem quiser produzir o seu próprio presente para as mães poderá participar do workshop “Cartões em Aquarela”, ministrado pela professora de artes plásticas Klaudia Melo, com o tema “Homenageando Minha Mãe”. A oficina será realizada das 13h às 15h. 

Durante o evento as professoras Ana Paula Oliveira e Tânia Brito produzirão uma pintura ao vivo com o tema livre e no final será sorteada uma tela no tamanho de 50X50cm para um participante da oficina de Cartões em Aquarela.

Na Feirarte, o visitante encontra cerca de 40 barracas com produtos artesanais variados e a famosa Praça de Alimentação com opções variadas, deliciosos doces e salgados. Além disso, o evento traz diversas atrações e novidades, como por exemplo música ao vivo, exposição, aulão de zumba, dentre outras.

A Feirarte funciona das 10h às 19h e está localizada na Rua Professor João da Mata e Luz, sem número, no centro de Barueri (no estacionamento de frente à sede da Prefeitura).

Temp