Temp

Núcleo de Dança de Barueri recebe oito prêmios no IV Festival Baruart

- 03 de maio de 2022

Os alunos e professores do Núcleo de Dança de Barueri estão em festa. No último final de semana foi realizado no Centro de Evento a  4ª edição do Festival de Dança Baruart, organizado pelo Instituto Cultural RV com o  apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). O Núcleo de Dança conquistou oito premiações.

Centenas de grupos de dança de diversas cidades se apresentaram em Barueri e no sábado o Núcleo de Dança participou da competição com 11 coreografias, todas classificadas para a final no domingo, 1º de maio. Entre as modalidades disputadas estão o ballet clássico e a dança contemporânea, as quais renderam ao Núcleo oito premiações.

O Núcleo de Dança de Barueri ficou em 1º lugar com o trio clássico infantil “Uma Tarde no Parque”, Conjunto Clássico Infantojuvenil, “Encanto dos Passarinhos”, e o Conjunto Neoclássico Juvenil “Apolares”.

Jean Gaspar, secretário de Cultura e Turismo, parabenizou todas as escolas de dança e alunos que passaram pelo palco. “Todos são vencedores. Para participar do festival vocês tiveram que se dedicar muito. Estou muito feliz em ver tantos participantes, eu estava com saudade desse momento que a dança proporciona, ela é fundamental para a vida, pois une corpo e alma. Estou muito contente com o desempenho e premiação do nosso Núcleo de Dança. Parabéns a toda equipe!”, declarou o secretário.

Confira a Premiação do Núcleo de Dança de Barueri:

TRIO CLÁSSICO INFANTIL  -

1 - UMA TARDE NO PARQUE – PRIMEIRO LUGAR

CONJUNTO CLÁSSICO INFANTO JUVENIL 

2 - ENCANTO DOS PASSARINHOS – PRIMEIRO LUGAR

  VARIAÇÃO REPERTÓRIO SÊNIOR

3 - LA FILLE MAL GARDÉE – TERCEIRO LUGAR

CONJUNTO CONTEMPORÂNEO INFANTO JUVENIL

4 - LABIRINTÍCOS – TERCEIRO LUGAR

CONJUNTO NEOCLÁSSICO JUVENIL

5 - APOLARES – PRIMEIRO LUGAR

6 - EMINÊNCIA – SEGUNDO LUGAR

CONJUNTO CONTEMPORÂNEO JUVENIL

7 - PERSEGUIÇÃO – SEGUNDO LUGAR

8- OUTONARSE – TERCEIRO LUGAR

Temp Temp Temp Temp Temp