Temp

Desafio das 12 Semanas inicia nova edição

- 03 de julho de 2019

Na terça-feira (dia 2) aconteceu o lançamento oficial do Desafio das 12 Semanas na sede da Secretaria da Mulher. A noite foi marcada com a presença das 250 inscritas no programa que visa estimular novos hábitos em busca de uma vida mais saudável.  

Serão 90 dias dedicados para atividades físicas e palestras motivacionais, sempre com o apoio de profissionais de saúde e de outras áreas. O tema deste ano para o programa é “Limite do Corpo e da Mente” e faz referência à mudança de atitude com o objetivo de ter mais qualidade de vida. 

“Tivemos 500 inscrições e 250 foram selecionadas para participarem do programa. Só essa iniciativa já é um desafio enfrentado. Cada uma de vocês já é vencedora. O Desafio vai além de promover a saúde ou reduzir medidas, o objetivo é que vocês sejam transformadas”, disse a secretária da Mulher, Giani Cristina de Souza, durante a cerimônia de abertura do programa. 

Os profissionais foram apresentados para as participantes. Além de educadores físicos, as inscritas contarão com suporte de uma médica nutróloga, nutricionista, auriculoterapia e psicólogo, entre outros. 

Esta é a terceira edição que a inscrita Roseli Cristina de Morais participa do Desafio e ela afirma que o programa mudou a sua vida. “Hoje sou uma pessoa feliz, leve e tranquila. Além de eu perder peso e melhorar a minha saúde, fui curada de uma depressão. Sempre quando posso, eu motivo todas as meninas a continuarem no Desafio até o fim”, relatou. 

As participantes do Desafio receberam também um kit com boné, squeeze, camisetas, protetor solar e uma cartilha com orientações sobre o programa. As atividades do Desafio das 12 Semanas seguirão até setembro.  

Temp Temp Temp Temp