Prefeitura instala novas placas de nomenclatura de vias e logradouros

- 03 de agosto de 2018

A Prefeitura de Barueri, por meio de projeto coordenado pela Secretaria de Obras, iniciou na segunda quinzena de julho a instalação de placas de nomenclatura de vias e logradouros públicos em diversos pontos do município.

Os trabalhos são realizados, paulatinamente, em novas vias ou em locais já existentes, porém deteriorados, com o objetivo de melhorar a comunicação visual, além de facilitar a localização de endereços e os serviços dos Correios.

No total, já foram instaladas cerca de 1.500 placas nas cores com fundo azul e letras em branco.  Para  a  confecção, são utilizadas chapas de material esmaltado sempre observando as  determinações  e  especificações exigidas por normas vigentes.

A espessura é variável. As placas são colocadas com denominação do local e CEP em postes de concreto, postes galvanizados e paredes.