Temp

Casa do Trabalhador anuncia 150 novas vagas de emprego em Barueri

- 03 de agosto de 2021

A empresa Liderança, de serviços financeiros, com sede em Barueri, abre oportunidades para 150 vagas de emprego. O processo seletivo, em parceria com a Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), tem início na quarta-feira, dia 4, a partir das 9h. Os interessados devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no Centro).

As vagas são para o cargo de Operador de Atendimento e há opções para os turnos da manhã e da tarde. Podem concorrer pessoas com 18 anos ou mais e que tenham o Ensino Médio completo. Experiência em cobrança não é obrigatória, mas é considerada um diferencial.

Documentos
Os interessados devem levar documento original com foto e currículo. Mas atenção: é importante comparecer ainda no período da manhã, antes das 11h.

Candidatos e candidatas nas faixas etárias entre 40 e 50 anos são bem-vindos no processo seletivo. A empresa Liderança mantém um projeto diferenciado que garante o ingresso de pessoas nessa faixa etária também.

O processo de seleção está sendo realizado no Ginásio José Corrêa para garantir a segurança de todos, já que o espaço possibilita o distanciamento físico, necessário para conter a disseminação da Covid-19. É obrigatório o uso constante de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

Dicas importantes
Para aumentar as chances de contratação, leia AQUI algumas dicas da Casa do Trabalhador para quem está em busca de novas oportunidades.

Temp