Novembro terá adoções de pets em todos os finais de semana

- 03 de novembro de 2022

Durante todos os finais de semana de novembro acontecem os eventos relacionados à adoção de cães em Barueri, realizados pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema).

As ações têm início no dia 4, no Centro Comercial de Alphaville, e também nos dias 5 e 6 no Parque Municipal Dom José. As próximas serão nos dias 11, na Sodimac, 12 e 13 no Parque Ecológico, em Alphaville, 18, no Centro Comercial de Alphaville, 19 e 20 no Parque Dom José, na Vila Porto, e finalizam nos dias 25, na Sodimac, e 26 e 27 no Parque Taddeo Cananéia, no Parque Imperial. Em todos os dias e horários o evento ocorrerá das 10h às 15h.

Como adotar?
Para aderir à adoção responsável basta apresentar um documento original com foto, assinar um termo de posse responsável e levar seu animal para casa. Todos os pets são castrados, vermifugados, vacinados e microchipados.

“Convido a todos a participarem dos nossos eventos de adoção, que acontecem em todos os finais de semana nos parques municipais. Temos vários cachorros e gatos, todos castrados, vacinados, vermifugados, prontos para irem aos seus lares. Não compre, adote!”, frisa Fábio Bezerra, responsável pelas Feiras de Adoção da Sema.

Fábio lembra que só com as adoções o Cepad consegue abrir novas vagas para tirar outros animais abandonados e em perigo das ruas.

“Temos visitações aqui no Cepad 1, na rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos, de segunda a segunda. Com isso mantemos a estrutura do Cepad e conseguimos dar um novo lar aos nossos animais”, disse.

Endereços
- Parque Municipal Dom José - rua Ângela Mirella, 500 - na Vila Porto.
- Parque Ecológico - avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600 - Alphaville.
- Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva - rua Chico Mendes, 287 - Parque Imperial.
- Centro Comercial de Alphaville - Praça dos Cravos.
- Sodimac Barueri - Alameda Araguaia, 1801 - Tamboré.

Temp Temp Temp