Graduação de faixas de artes marciais movimenta o Ginásio José Corrêa

- 03 de dezembro de 2019

O grande dia aguardado por atletas, pais e familiares dos alunos de artes marciais ocorreu no último domingo, dia 1º, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, com a cerimônia de graduação de faixas.

Ruy Koike, coordenador técnico, que também foi o orador do evento, afirmou: “O objetivo de realizarmos esta graduação de faixas das várias escolas de artes marciais ao mesmo tempo é a promoção e a integração dos alunos, que são avaliados semestralmente”.

Os mestres e alunos de todas as modalidades representadas (capoeira, jiu-jítsu, judô, karatê, kung fu e tae kwon do) demonstraram suas habilidades e foram muito aplaudidos pelos espectadores.

Os destaques em “assiduidade qualitativa” e em “competições”, assim como os “atletas destaques do ano”, foram condecorados na ocasião. Dentre eles Anderson Henrique Rodrigues e Ernani Barcala (judô); Peterson Losinski e Ryan Victor (karatê); e Carlos Henrique Santana e Henrique Fantini (kung fu).

Foram graduados 287 atletas do kung fu; 266 do karatê; 255 do judô e 37 do tae kwondo, que receberam as novas faixas das mãos de autoridades e dos orgulhosos familiares, que não se cansavam de fotografar e de serem fotografados.

O secretário de Esportes, Tom Moisés, agradeceu a presença de todos e enalteceu o empenho de todos os mestres e funcionários da pasta para a realização de mais um evento de tamanha magnitude. Vários diretores do programa Barueri Esporte Forte, dentre eles Fábio Ivanov e Rodrigo Menocci, também prestigiaram a cerimônia.

Temp Temp Temp Temp