Temp

Bate-papo de Cinema deste sábado terá o documentário “Um dia para Susana”

- 03 de dezembro de 2021

O Bate-Papo de Cinema Ponto MIS deste sábado (dia 04) terá o documentário “Um dia para Susana” como tema. Trata-se da história da triatleta Susana Schnarndorf, que após ser diagnosticada com uma doença degenerativa em 2005 conseguiu canalizar sua força para um novo sonho: ser campeã na Paraolimpíada Rio 2016.

O evento é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e o Museu da Imagem e do Som (MIS). O filme ficará disponível até o sábado para assistir antecipadamente. O Bate-papo começa às 18h no canal do MIS no YouTube.  Para participar acesse o link.

Nesta edição participam do bate-papo Rodrigo Boecker e Giovanna Giovanini, diretores do filme, e Lais Garcia, educadora do MIS, responsável pelo programa de acessibilidade do Museu. A mediação é da roteirista e diretora Giuliana Monteiro.

Sobre o filme
Com direção de Rodrigo Boecker e Giovanna Giovanini, o documentário realizado em 2019 conta a história da atleta Susana Schnarndorf em busca do sonho de ser campeã na Paraolimpíada Rio 2016. Mas enquanto ela nada em direção à vitória, acaba ficando mais longe de seus filhos.

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube do Museu, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção

Temp Temp