Festa de Gala da Ginástica Artística emociona público no Ginásio José Corrêa

- 03 de dezembro de 2021

Como há muito tempo não se via, devido á pandemia, as dependências do Ginásio Poliesportivo José Corrêa estavam repletas na noite desta quinta-feira, dia 2. O orador da Festa de Gala da Ginástica Artística, Fábio Ivanov, deu a palavra ao secretário de Esportes Tom Moisés, que pediu um minuto de silêncio em memória das vítimas da Covid-19.

“Estamos aqui para celebrar a vida, a vitória sobre a pandemia e a atividade física, mas não podemos nos esquecer daqueles que partiram”, enfatizou. Ele também agradeceu o empenho de todos os servidores, principalmente dos professores, na condução dos atividades em um ano tão difícil.

As 640 alunas participantes executaram oito aplaudidíssimas coreografias boladas pelos professores Diego Moraes, Renata dos Santos, Eduarda Bergamin e Nayara Coutinho, da Academia de Ginástica do Barueri Esporte Forte. Os ensaios duraram mais de um mês.

Muitas performances lembravam os saltos carpados de ginastas como Daiane dos Santos e de Rebeca Andrade. Esta última, por sinal, fez crescer a procura na Academia de Ginástica de Barueri. “Tivemos que abrir novas turmas para comportar o número de novas alunas”, revela Nayara.

Rubens Furlan, primeiro prefeito a comparecer à tradicional Festa de Gala da Ginástica Artística, encerrou a solenidade desejando com a voz embargada um feliz natal enaltecendo os esforços que tem feito para que as futuras gerações tenham um futuro muito melhor.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp