Temp

Secretaria da Mulher promove formação sobre empoderamento feminino

- 04 de fevereiro de 2020

Tema fortemente abordado nos dias atuais, o empoderamento feminino será destaque na Secretaria da Mulher de Barueri na segunda-feira (dia 17), a partir das 14h no auditório da Secretaria. O endereço é avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. 

O evento contará com a participação de plataformas que já trabalham fortalecendo projetos e programas de empoderamento para meninas e mulheres como Think Olga, Plan-Internacional e She Decides. 

Além de tratar sobre todos os aspectos do fortalecimento da mulher, a formação ainda irá contar com outros temas como: Intersetorialidade, Interseccionalidade e Transversalidade de Gênero.  

O evento é gratuito e para participar basta preencher o formulário de inscrição clicando aqui. Este cadastro deve ser feito com antecedência, pois as vagas são limitadas. 

Participação social 
Empoderamento feminino é o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos. É a consciência coletiva, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero. Esta ação consiste no posicionamento feminino em todos os campos sociais, políticos e econômicos. 

Temp