Desafio das 12 Semanas tem inscrições abertas

- 04 de junho de 2019

A Secretaria da Mulher de Barueri iniciou mais uma edição do programa Desafio das 12 Semanas. Nesta etapa as interessadas devem fazer a sua inscrição até 19 de junho, na sede da Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h. O programa visa incentivar a prática de exercícios físicos e propiciar uma vida mais saudável.

O Desafio das 12 Semanas terá neste ano o tema “Limite do corpo e da mente”, que além das atividades físicas, abordará em palestras assuntos como educação alimentar, saúde e bem-estar, entre outros.

Durante o programa as inscritas terão todo o suporte de educadores físicos e outros profissionais da área da saúde que avaliarão o desempenho. As mulheres que tiverem o melhor desempenho e assiduidade no programa poderão receber premiações em dinheiro que vão de R$ 500 a R$ 1.000, além de medalhas e troféus.

A cerimônia do lançamento oficial do programa Desafio das 12 Semanas acontecerá no dia 2 de julho, às 18h, na Secretaria da Mulher de Barueri, que fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto.

Elas na jogada
Nesta sexta-feira (dia 7) vai rolar o primeiro torneio de futsal feminino promovido pela Secretaria da Mulher. O jogo acontecerá na própria quadra do Espaço Mulher a partir das 14 horas. O objetivo da partida é valorizar o futebol feminino por meio de ações de empoderamento e igualdade de gênero.