Sábado e domingo tem Feira de Arte, Decoração e Artesanato no Parque Municipal

- 04 de julho de 2018

Neste final de semana (dias 7 e 8 de julho) acontece mais uma edição da Feira de Arte, Decoração e Artesanato no Parque Municipal Dom José, das 10 às 19h, com entrada franca.

Promovida mensalmente pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), a Feira reúne mais de 30 barracas de arte e artesanato, além de cerca de 12 food trucks e food bikes que trazem ao evento uma grande variedade de comes e bebes.

Com o objetivo de promover espaços agradáveis que possam ser desfrutados pelas famílias, a SICT ampliou a programação da Feira, que antes ocorria apenas na Praça Oiapoque, em Alphaville. Desde o começo deste ano ela passou a ser realizada também no Parque Dom José e a adesão tem sido cada vez maior.

Este ano o evento passou a contar com música ao vivo, que torna o passeio ainda mais agradável e animado, além de ser uma importante vitrine para exibir as peças únicas e cheias de personalidade produzidas pelos artesãos da cidade.

O Parque Dom José fica na Rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Maria Tereza – Barueri.