Confira os vencedores do concurso Colorindo Barueri

- 04 de dezembro de 2017

A Secretaria de Comunicação de Barueri informa os vencedores do concurso cultural “Colorindo Barueri”, em que os servidores municipais puderam inscrever desenhos pintados, a lápis de cor ou giz de cera, por seus filhos (com idade entre 4 e 11 anos).

Entre os vencedores que coloriram o desenho que trazia equipamentos da cidade está o pequeno Paulo José Marques de Almeida, de apenas 5 anos e filho da servidora Rosilda Ferreira de Almeida, a Rosa da Secretaria de Governo.

Henrry Santos Bennesby (10 anos), filho da servidora da Secretaria de Saúde Anne Cristina Santos Bennesby, foi o responsável por outro desenho premiado.

Quem também encheu a mamãe de orgulho foi a Maria Luiza da Costa Marques (8 anos), filha da Silvana Cristina da Costa, colaboradora da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento.

O outro ganhador é filho da Elaine Brito Cremm (da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana), o garoto Bruno Henrique Brito Cremm, de 11 anos.

No sábado (dia 25 de novembro), os vencedores assistiram da tribuna da Arena Barueri ao jogo do Oeste, pela última rodada do Brasileirão Série B, conforme previa o regulamento do concurso. Como prêmio, eles também receberão ingressos para atrações de janeiro ou fevereiro no Teatro Municipal de Barueri.