Temp

Prefeitura realiza Audiência Pública com acesso virtual e presencial 

- 05 de abril de 2022

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Finanças, realiza Audiência Pública para o recebimento de sugestões do cidadão e entidades civis organizadas, visando auxiliar a Administração Municipal a elaborar o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023, bem como a revisão do PPA (Plano Plurianual) 2022 a 2025, a ser encaminhado à apreciação da Câmara Municipal até o dia 30 de abril deste ano.

 A população poderá fazer indicações de duas maneiras: virtual e presencial. De forma on-line, o cidadão deverá preencher um formulário disponibilizado AQUI, votando no período de 5 a 15 de abril de 2022. 

Para participação virtual, o cidadão poderá escolher no mínimo uma das áreas de segurança, habitação, meio ambiente, esportes, cultura e trânsito/transporte, entre outras, relacionadas para apreciação pública, podendo o munícipe sugerir até três ações para cada área, as quais serão avaliadas durante o processo de elaboração do projeto de lei. 

Audiência presencial 

O cidadão poderá ainda fazer indicações de forma presencial na Audiência Pública que será realizada na terça-feira, dia 12 de abril, às 14h, no ITB Professor Munir José, que fica estrada Velha de Itapevi, no Jardim Paulista.  

No evento, o cidadão assistirá a uma apresentação sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias e também terá um formulário à disposição para votação, fazendo também suas sugestões nas áreas de segurança, habitação, meio ambiente, esportes, cultura e trânsito/transporte, entre outras.