Temp

UBS do Belval transfere atendimento para a Arena a partir de segunda-feira, 10

- 05 de abril de 2023

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Hermelino Liberato Filho, do Jardim Belval, está passando por uma reforma completa, empreendida pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Obras. Entrando em um estágio mais avançado das obras, o atendimento da unidade passará a ser realizado na Arena Barueri a partir de segunda-feira, dia 10 de abril. 

O prédio da UBS ficará fechado até o término da reforma. Neste período, o atendimento será realocado para a rua Santos Dumont, s/nº, portão 14, no Jardim Belval, onde fica a Arena Barueri (Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli). O horário de atendimento continuará sendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. 

Muitas melhorias 

Visando a melhoria e a qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde, essa reforma geral prevê desde pintura interna e externa do prédio até instalação de pisos, reforma dos banheiros, vestiários e cozinha, revisão de toda parte elétrica, hidráulica, forro e esquadrias, instalação de cobertura de policarbonato na entrada principal e na rampa de acessibilidade, entre outros.  

As especialidades em saúde que estarão à disposição são: clínica geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia, psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia e nutrição, além de acolhimento, coleta de exames de laboratório, coleta de papanicolau, curativo, fornecimento de medicamento, consulta de enfermeiro, imunização, inalação e eletrocardiograma.