Temp

Secretaria da Mulher abre inscrições para o EJA

- 05 de janeiro de 2022

A Secretaria da Mulher está com as inscrições abertas para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano. As interessadas devem fazer a inscrição na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Raposo Tavares (Boa Vista) até o dia 14 de janeiro.

Para a inscrição, a candidata deve apresentar documentos como RG, CPF, certidão nascimento ou casamento, duas fotos 3x4, comprovantes de endereço e de vacinação da Covid-19. Vale lembrar que as inscrições serão presenciais seguindo a orientação de prevenção da Covid-19, portanto é recomendado manter o distanciamento físico, o uso da máscara e levar sua própria caneta.

A Emef Raposo Tavares fica na rua Silveira, 15, Vila Boa Vista. Os horários de atendimento são das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A sede da Secretaria da Mulher, também conhecida como Espaço Mulher Ruth Cardoso, está situada na avenida Sebastião Davino dos Reis 756, Vila Porto e oferece diversas atividades voltadas para o público feminino. Também acolhe o programa EJA com o objetivo de formar mulheres que não concluíram ou não tiveram acesso ao ensino fundamental.

Sobre o EJA
O EJA (Educação de Jovens e Adultos) é um programa de ensino do governo federal destinado ao público de jovens, adultos e idosos que não completou, abandou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada.