Temp

Circuito de Verão é prorrogado para fevereiro devido ao enorme sucesso

- 05 de fevereiro de 2020

A procura por trazer mais movimento para a vida e cuidar mais da saúde vem aumentando cada dia mais e, por isso, o “Circuito de Verão” da Secretaria da Mulher de Barueri teve suas aulas prorrogadas para o mês de fevereiro. A programação teve início no dia 6/12/2019 e agora vai até o dia 29 de fevereiro.

Ao longo do mês de janeiro mais de 6 mil munícipes e alunas da pasta foram atendidas durante o Circuito de Verão, mostrando que o evento foi uma verdadeira sensação entre as mulheres de Barueri.

As atividades com maior público foram Aerozumba, Pilates, Hidroginástica e Circuito Funcional, chegando a mais de 160 mulheres em uma única aula. O dia de maior movimento na Secretaria foi 16 de janeiro, com 418 alunas que participaram das aulas e puderam colocar mais ação em sua vida.

As atividades não possuem restrição de idade e não é preciso fazer nenhum tipo de inscrição, basta comparecer no horário determinado e aproveitar a aula. Apenas as aulas aquáticas precisam de atestado dermatológico.

Todas as aulas são ministradas dentro das dependências da Secretaria da Mulher e comportam as seguintes atividades: Pilates, Musculação, Funcional, Ioga, Hidroginástica, Aerozumba, Ritmos, Natação Iniciante, Futsal, Acqua Pilates, Power Fitness, Natação Avançada, Aeroboxe, GAP, Alongamento, Jogos, Acqua Funcional e Localizada.

Ao todo são 18 modalidades que acontecem todos os dias da semana, sendo de segunda a quinta das 7 às 17h, e na sexta-feira das 8 às 9h e das 14 às 16h.

Temp Temp Temp