Começam as Pré-Conferências de Políticas Públicas para Mulheres de Barueri

- 05 de março de 2020

Na semana comemorativa ao Dia Internacional das Mulheres, a Secretaria da Mulher de Barueri e o Conselho Municipal de Barueri realizaram na quarta-feira (dia 4), a primeira Pré-Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

O evento foi marcado pela expressiva participação de mulheres dos mais diversos segmentos da sociedade.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência de Desenvolvimento Social de Barueri e contou com a participação de entidades como OAB, organizações não governamentais, iniciativa privada, representantes do poder público e membros da sociedade civil de vários bairros da cidade.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal das Mulheres, Fabíola Sarcinella, a participação das mulheres é muito importante em eventos como este. “Convidamos a todas a participarem conosco da conferência, pois é sempre importante lembrar que lugar de mulher é onde ela quiser”, comentou.

Na quarta-feira (dia 11) ocorrerá a segunda pré-conferência, no Centro Comunitário Jaraguá-Mirim, no Parque imperial, e no dia 18 de março, no auditório da Secretaria da Mulher de Barueri.

A Terceira Conferência Municipal de Política Públicas para Mulheres Barueri ocorrerá no dia 2 de abril, das 9 às 16h, no Centro de Eventos.

Temp Temp Temp