Urbanismo convida para audiência pública on-line sobre Impacto de Vizinhança

- 05 de abril de 2021

A cidade de Barueri, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, comunica e convida a população a participar de audiência pública sobre o Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV). O evento será “on-line” (devido à pandemia), em atendimento ao decreto municipal nº 9.304, de 12 de março de 2021. Veja neste link

A audiência será nesta segunda-feira, dia 5, a partir das 10 horas, para apresentação do empreendimento Alphagram, da empresa CH14 Participação e Incorporação SPE Ltda, que fica na avenida Andrômeda, Gleba 3B, e parte da Gleba 02, em Alphaville.

O RIV é focado na análise de impactos à qualidade de vida urbana e na vizinhança. Constitui instrumento de planejamento, controle urbano e subsídio à decisão do Poder Público para aprovação de projeto, emissão de autorização ou licença para implantação, construção, ampliação ou funcionamento de empreendimentos e atividades públicos ou privados.