Barueri sedia Olimpíada Brasileira de Robótica e todos estão convidados

- 05 de junho de 2023

Barueri irá sediar a etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) 2023. O evento será no sábado (dia 10), das 8h às 18h, na Secretaria de Educação e toda a população está convidada para assistir.

Participarão das competições os alunos da rede municipal de ensino que frequentam o projeto Sala Maker, além de estudantes de outras cidades da região, previamente inscritos na Olimpíada.

Barueri já sediou a competição outras vezes, mas esta é a primeira vez que participa dos desafios com os alunos da rede municipal.

A OBR conta com diversas modalidades práticas, nas quais as equipes competem exibindo o que aprenderam e construíram com a robótica. Para quem gosta de tecnologia, é uma ótima oportunidade de ver a criatividade dos jovens em ação, com desafios interessantes e muita inovação.

A Secretaria de Educação fica na rua C. PM José Maria Schiavelli, 123, no Jardim dos Camargos.

Temp Temp Temp