Temp

Fim de Semana Cultural tem stand up, Riffs Literários e rock

- 05 de julho de 2019

O final de semana chegou e a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri organizou uma programação para todas as idades que envolve palestras sobre heavy metal e Literatura, comédia e o melhor do rock and roll.

Na Gibiteka Professor Max Zendron acontece o Riffs Literários, um programa de palestras que trata do conteúdo das letras de heavy metal e sua ligação com a literatura. O evento acontece neste sábado (dia 6), das 20 às 22h, com entrada franca.

Quem curte comédia poderá assistir na Sala de Espetáculos do Centro de Eventos de Barueri ao stand up do humorista  Diogo Almeida, “Vida de Professor”. Os ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br, ou no local. A classificação etária é de 12 anos.

Julho é o mês do rock e para abrir o programa Cultura no Parque, que acontece neste domingo (dia 7), às 11h, a Banda AL9 apresenta um repertório recheado de canções clássicas dos Beatles, Elvis Presley, Simon Garfunkel entre outros. Formada pelos irmãos Matheus e Thiago Khouri, a banda acaba de chegar de uma turnê pelos Estados Unidos onde se apresentou no Abbey Road On The River, festival que reúne as melhores bandas do mundo. Entrada franca.

Serviço:
Gibiteka Max Zendron –
Riffs Literários, dia 6, às 20hRua Rio Grande do Sul, 234. Vila Boa Vista.
Centro de Eventos – Stand up com Diogo Almeida, dia 6, às 20h. – Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.
Cultura no Parque – Banda AL9, dia 7, às 11h- Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.