Temp

Longa “Domingo” é exibido neste sábado pelo projeto Pontos MIS e Cultura de Barueri

- 05 de agosto de 2020

Todo sábado é dia de cinema em casa. Desde março, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, em parceria com o MIS – Museu da Imagem e do Som, apresenta um filme diferente e em seguida acontece um bate-papo ao vivo envolvendo a participação de diretores, atores e críticos da sétima arte.

O programa apresenta, neste sábado (dia 8), o longa “Domingo” (Dir. Clara Linhart e Fellipe Barbosa, Brasil, 2018, 95 min, classificação 16 anos), em parceria com a Arthouse.

Para assistir gratuitamente ao filme, que será exibido às 16h, basta preencher o cadastro em https://forms.gle/sdvVNCjouVxAjHmL7 .

Já o bate-papo ao vivo, que conta com as presenças de Clara Linhart, Fellipe Barbosa, Cássio Starling e mediação de Chico Santos, acontece às 18h, no canal do MIS no YouTube.

Sobre o filme
1º de janeiro de 2003. Enquanto Brasília celebra a posse do presidente Lula, duas famílias do interior gaúcho se reúnem em uma velha casa de campo para um churrasco regado a champanhe, segredos, anseios e frustrações. “Domingo” poderia ser um dia qualquer – não fosse a tempestade repentina que despertará antigos fantasmas.

MIS on-line
O MIS oferece cursos on-line práticos e teóricos nas áreas de fotografia, cinema, música, história da arte, escrita e cultura geek, entre outras. Dedique duas horas durante quatro dias para aprender algo novo, aprimorar seus conhecimentos ou apenas pelo puro prazer de novas descobertas. Conheça as opções no site mis-sp.org.br/cursos .

Temp