Temp

Em luto, Conselho da Mulher veste preto e se manifesta contra violência doméstica

- 05 de setembro de 2018

A presidente do Conselho Municipal da Mulher de Barueri, Fabíola Sarcinella, participou da sessão da Câmara de Barueri, na terça-feira (dia 4). 

Acompanhada das conselheiras e da secretária da Mulher de Barueri, Giani Cristina, a presidente ocupou a tribuna para apresentar o Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Barueri. “Precisamos do apoio do Poder Legislativo e da sociedade civil para trabalharmos os cinco eixos estabelecidos em benefícios das mulheres.” 

Vestidas de preto, em sinal de luto, todas as conselheiras fizeram uma manifestação para chamar a atenção sobre a necessidade da união da sociedade contra a violência contra as mulheres. 

Na tribuna, também houve o depoimento da vítima de violência doméstica, Talita Oliveira, cuja história brutal de agressão do ex-companheiro sensibilizou a todos recentemente. Após sofrer violentas agressões, ela teve o rosto desfigurado e luta até hoje para reconstrução da face e dos aspectos psicológicos. “O ciclo da violência não começa com um tapa. A mulher recebe uma série de agressões, inclusive a psicológica. Que toda a sociedade de Barueri lute contra este mal que acontece na vida de muitas mulheres. Que nossa cidade sirva de exemplo nessa luta”, comentou. 

Temp Temp Temp Temp