Sidney Magal agita o Cultura no Parque no domingo, dia 11, com show gratuito

- 05 de setembro de 2022

No próximo domingo, dia 11, às 11h, o Cultura no Parque vai fazer todo mundo sorrir, cantar e dançar sem parar. Sidney Magal vai estar no palco Bosque do Parque Dom José, apresentando o que há de melhor em seus 50 anos de carreira.

Poucos são os artistas capazes de transcender o seu tempo, mantendo-se sempre moderno e atual. Magal é um desses raros exemplos e há cinco décadas vem conquistando diferentes gerações com a sua música e com a sua singularidade.

Sucessos como Sandra Rosa Madalena, Meu Sangue Ferve por Você e Tenho fazem parte do imaginário musical de brasileiros de todas as idades. E isso acontece porque Magal é um artista de muita personalidade que, desde o início da carreira, deixou sua assinatura em diversos estilos musicais. Com gestos, trejeitos, acessórios e figurinos, este carioca de 72 anos influenciou várias gerações que sambem de cor boa parte de seu repertório musical.

O programa Cultura no Parque, coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Barueri, acontece todos os domingos no Parque Municipal Dom José,  localizado na Rua Ângela Mirella, 500 - Jardim Barueri.

Temp Temp