Temp

Barueri promove grande Feirão de Empregos com mais de 600 vagas disponíveis no dia 9/9

- 05 de setembro de 2025

Siga o canal oficial da Prefeitura de Barueri no WhatsApp 

Resumo:

  • Barueri realiza Feirão de Empregos no dia 9 de setembro, das 9h às 15h, no Ginásio José Corrêa, com mais de 600 vagas disponíveis.  
  • São 70 oportunidades específicas para Pessoas com Deficiência (PCD) nas áreas Operacional e Telemarketing.  
  • O evento gratuito também oferece serviços como apoio para currículos e dicas para entrevistas.  

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), realizará na próxima terça-feira, dia 9 de setembro, um grande Feirão de Empregos no município. O evento acontece das 9h às 15h, no Ginásio de Esportes José Corrêa, e promete reunir centenas de oportunidades de trabalho para quem busca recolocação no mercado ou o primeiro emprego.  

Importante salientar que serão disponibilizadas 70 vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD) para o Feirão de Emprego de Barueri. As oportunidades serão direcionadas para as áreas Operacional e Telemarketing. 

Até o momento, já foram confirmadas mais de 600 vagas abertas em diversas áreas e níveis de qualificação. Estarão presentes grandes empresas como J&T, Brasanitas, Leo Madeiras, Souza Lima, Port Empresarial, Mercado Livre, Total Express e Premier Pet, entre outras. Veja abaixo as companhias já confirmadas e as oportunidades oferecidas. 

Saiba mais 
Além do acesso direto às vagas de emprego, os participantes também poderão contar com outros serviços e orientações oferecidos durante o evento, como:

  • Apoio na elaboração de currículos
  • Dicas para entrevistas de emprego 
  • Orientações sobre o mercado de trabalho 
  • Encaminhamento para processos seletivos  

O Feirão é gratuito e aberto ao público. A orientação da Sict é para que os candidatos compareçam munidos de documentos pessoais (RG, CPF), carteira de trabalho, currículo impresso e, se possível, caneta própria.  

O Ginásio José Corrêa fica localizado na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, região central de Barueri. 

Confira as empresas confirmadas no Feirão 
GNX Group 

Vaga: Auxiliar de Logística
Quantidade de Vagas: 100  

Total Express 
Vaga: Auxiliar de Operações 
Quantidade de Vagas: 100  

QualyCestas 
Vaga: Auxiliar de Produção 
Quantidade de Vagas: 18 

Leo Madeiras  
Vaga: Auxiliar Operacional/Operador de Produção  
Quantidade de Vagas: 30  

Top Service 
Vaga: Auxiliar de Limpeza/Controlador de Acesso 
Quantidade de Vagas: 60  

Port Empresarial 
Vaga: Auxiliar de Limpeza/Controlador de Acesso 
Quantidade de Vagas: 20 

J&T 
Vaga: Auxiliar de Logística 
Quantidade de Vagas: 100 

CV.com 
Vaga: Operador de Telemarketing 
Quantidade de Vagas: 60 

Kairós RH 
Vaga: Operador de Produção/ Auxiliar de Operações 
Quantidade de Vagas: 90 

Premier Pet 
Vaga: Auxiliar de Expedição
Quantidade de Vagas: 6 

Belfort
Vaga: Auxiliar de Limpeza/Porteiro/Controlador de Acesso 
Quantidade de Vagas: 49   

Polly Service  
Vaga: Auxiliar Operacional 
Quantidade de Vagas: 100  

Brasanitas 
Vaga: Auxiliar de Limpeza 
Quantidade de Vagas: 50  

Mercado Livre 
Vaga: Auxiliar de Logística 
Quantidade de Vagas: 600 

Souza Lima 
Vaga: Controlador de Acesso/Auxiliar de Limpeza  
Quantidade de Vagas: 40 

Temp Temp