Temp

Barueri tem quatro representantes no Mundial de Vôlei do Japão

- 05 de outubro de 2018

O Campeonato Mundial de Vôlei Feminino começou no dia 29 de setembro no Japão com a participação de 24 países. A seleção do Brasil, que está no grupo D, tem como representantes o técnico José Roberto Guimarães, a levantadora Dani Lins, a ponteira Amanda e a central Thaisa, todos atuam em Barueri.

O Brasil se classificou no grupo D em segundo lugar com quatro vitórias: Porto Rico, República Dominicana, Quênia e Cazaquistão (todas por 3 sets a 0) e uma derrota para a Sérvia (0x3) e na próxima fase enfrentará as seleções classificadas do grupo A (Holanda, Japão, Alemanha e Argentina). As três melhores passam para a terceira fase.

Hinode Barueri
O time de Barueri faz a última partida da fase de classificação do Campeonato Paulista no próximo sábado, dia 12 de outubro (sexta-feira), às 21h30, contra Osasco, do técnico Luizomar de Moura, no Ginásio José Liberatti. Haverá transmissão ao vivo pela SporTV.

A partida revive a final do ano passado em que o time de Barueri, recém-formado, ficou com o vice-campeonato. A equipe dirigida interinamente pelo assistente técnico Alexandre Gomes vem sentindo os desfalques que estão servindo o Brasil no Japão, além de Tai Santos, que está na seleção Sub-20, mas mesmo assim está em segundo lugar na classificação.